sexta-feira, junho 11

Sexta-feira 11 de junho de 2010

Sabe quando você escreve o seu nome junto com o da outra pessoa numa folha de caderno? Quando você fica entrando e saindo do MSN, para ver se ele (a) te percebe? Que começa a ouvir uma musica, e lembro dele(a)? Quem nunca, depois de ter gostado daquele menino(a), começou a achar ele um inútil, feio?! E por último... Quem nunca errou sentindo medo?!

Sim! O medo deixa você sem alternativas. Ele faz, com que a cena mais bonita que você possa imaginar, se acabe em um piscar de olhos!

Cada um de nós tem um medo diferente! Mas, eu não estou falando de medos que você pode superar facilmente, como: baratas, aranhas, altura, terremoto... Não! Estou falando de medos mais profundos que são: Conseguir o que você quer, ou não conseguir o que você quer!

Se você não conseguir o que quer, pode ficar muito triste e dependendo dos casos, pode até ter depressão... Agora você chega e se pergunta, “porque eu teria medo de conseguir o que eu quero?!” Simples!
Se você conseguir o que quer, pode acabar perdendo o que já tem! Exemplo: Dois amigos começam a namorar... Depois de um tempo só BRIGAO, BRIGAO, BRIGAO! E a Amizade acaba.

Mas uma coisa é verdade! Mesmo você sabendo que vai dar alguma coisa errada. Você não deve ter medo de seguir a sua vida! Ela sempre vai ter obstáculos no caminho. E se você ficar tentando escapar toda hora, pode desistir de viver ta?! :x
Como um dos meus ídolos disse uma vez: “A vida é uma porcaria! Uma grande porcaria, não importa o personagem que você faça ;D (by Felipe Neto)”

________________
Ta bom... O texto ficou meio sem sentido xD
Mas, é só o primeiro ta?!
Vamo ver os Outroos! :D

Um comentário: